Brasil recebe dois cartões amarelos contra a Escócia em duelo nesta quarta-feira
O Brasil acumulou duas advertências durante o duelo contra a Escócia nesta quarta-feira, 24. As punições envolveram dois jogadores de setores distintos da equipe, evidenciando a intensidade do confronto.
O lateral-direito Danilo foi o primeiro jogador brasileiro a receber cartão amarelo na partida. A punição ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, ainda na fase inicial dessa etapa do jogo.
Poucos minutos depois, o volante Fabinho também foi advertido pelo árbitro. A segunda punição do Brasil aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, demonstrando uma sequência de infrações cometidas pela seleção durante a etapa final da partida.
Conteúdo reescrito pelo Pense Mercado com base nas fontes acima. Não constitui recomendação de investimento.