PETR4 - - VALE3 - - ITUB4 - - BBDC4 - - WEGE3 - - IBOV - -
🤖 IA

Brasil recebe dois cartões amarelos contra a Escócia em duelo nesta quarta-feira

🕐 25/06/2026 às 06:00 👁 0 visualizações
Brasil recebe dois cartões amarelos contra a Escócia em duelo nesta quarta-feira
Os laterais Danilo e o volante Fabinho receberam cartões amarelos durante o jogo do Brasil contra a Escócia. Danilo foi punido aos 17 minutos do segundo tempo, enquanto Fabinho recebeu a penalização aos 37 minutos da mesma etapa.

O Brasil acumulou duas advertências durante o duelo contra a Escócia nesta quarta-feira, 24. As punições envolveram dois jogadores de setores distintos da equipe, evidenciando a intensidade do confronto.

O lateral-direito Danilo foi o primeiro jogador brasileiro a receber cartão amarelo na partida. A punição ocorreu aos 17 minutos do segundo tempo, ainda na fase inicial dessa etapa do jogo.

Poucos minutos depois, o volante Fabinho também foi advertido pelo árbitro. A segunda punição do Brasil aconteceu aos 37 minutos do segundo tempo, demonstrando uma sequência de infrações cometidas pela seleção durante a etapa final da partida.

💬 Comentários
Seja o primeiro a comentar.
Fontes
🔗 Exame (fonte principal) 🔗 Exame: Danilo recebe cartão amarelo em jogo do Brasil contra a Escócia

Conteúdo reescrito pelo Pense Mercado com base nas fontes acima. Não constitui recomendação de investimento.

📰 Notícias relacionadas
🤖 IA
Simplify anuncia distribuições mensais em cinco fundos de estratégia...
25/06/2026
🤖 IA
Vendaval tecnológico atinge mercados globais; Nasdaq cai 2,2%...
25/06/2026
🤖 IA
Endrick e Neymar entram em campo no duelo do Brasil contra a Escócia...
25/06/2026
🐛
🐛 Reportar Erro / Bug

Descreva o erro que encontrou. Isso nos ajuda a melhorar o Pense Mercado.